Sábado, 08 de Agosto de 2020 19:51
(83) 9 9602 8302
Política UNIÃO

Deputados Julian Lemos e Eduardo Carneiro anunciam aliança entre PSL e PRTB para eleição municipal

Em 2018, o PSL era o partido do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o seu vice, o General Mourão, faz parte do PRTB.

02/07/2020 13h20
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Deputados Julian Lemos e Eduardo Carneiro anunciam aliança entre PSL e PRTB para eleição municipal

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, e o deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, anunciaram uma aliança para concorrer às eleições deste ano em João Pessoa. A informação foi revelada pelo jornalista Luís Tôrres, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (2).

De acordo com Luís Torres, os políticos se reuniram e decidiram pela aliança, que já foi vitoriosa em 2018 com a eleição de três deputados estaduais e um federal, conforme lembrou Julian Lemos. Em 2018, o PSL era o partido do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o seu vice, o General Mourão, faz parte do PRTB.

Eduardo Carneiro ressaltou que a união com Julian Lemos é fundamental porque o parlamentar é hoje o deputado mais atuante na Câmara Federal, em defesa da Paraíba e de João Pessoa.

Com a união, o PSL e o PRTB terão o maior tempo de TV. Em relação à disputa proporcional, as duas legendas já contam com 82 pré-candidatos a vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias