Sexta, 14 de Agosto de 2020 05:47
(83) 9 9602 8302
Política ARTICULAÇÕES

Cartaxo não faz veto a Ricardo, Cícero e João, mas deixa definição de alianças para depois

Para Cartaxo, a decisão sobre as composições só será feita no momento certo.

07/07/2020 06h54
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Cartaxo não faz veto a Ricardo, Cícero e João, mas deixa definição de alianças para depois

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), não fez veto a uma possível aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-senador Cícero Lucena e ao governador João Azevêdo visando a disputa das eleições deste ano na cidade. Apesar de evitar se aprofundar no tema, Cartaxo disse que essa definição sobre a política de alianças só será feita posteriormente.

Para Cartaxo, a decisão sobre as composições só será feita no momento certo. “Agora estou focado no cuidado com as pessoas, por isso essa definição vai ficar para depois”, afirmou.

Questionado sobre a relação com o governador João Azevêdo se estreitou durante a pandemia do novo coronavírus, Cartaxo disse ter se aproximado muito do gestor no campo administrativo, assim como de prefeitos da Grande João Pessoa. “A relação administrativa aproximou muito, quebrou muitas arestas”, comentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias