Sexta, 14 de Agosto de 2020 04:48
(83) 9 9602 8302
Policial OPERAÇÃO

Acusado de homicídios em Catolé do Rocha é preso em São Paulo

O suspeito teria fugido para São Paulo após a prática de homicídios em cidades do sertão paraibano ocorridos este ano.

09/07/2020 10h20
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Acusado de homicídios em Catolé do Rocha é preso em São Paulo

A Polícia de São Paulo, com a colaboração e informações da Polícia Civil da Paraíba, prendeu nessa quinta-feira (8), um homem de 34 anos, que seria responsável pela prática de vários homicídios em Catolé do Rocha, na Paraíba. 

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, superintendente da 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba), com sede em Patos, o suspeito teria fugido para São Paulo após a prática de homicídios em cidades do sertão paraibano ocorridos este ano.

“O homem é irmão de um outro detento conhecido por João Guarda, o qual foi preso em Patos pela Policia Civil, encontrando-se recolhido. Ambos respondem por vários homicídios em Catolé do Rocha e Brejo dos Santos”, informou o delegado.

A ação contou com a coordenação do delegado Sylvio Rabello e ainda por policiais civis da DEIC/SP.  “Foi uma prisão significante para as ações que estão ocorrendo na área de Catolé do Rocha, principalmente com o apoio da Força Tarefa realizada pela Polícia Civil na região do Sertão”, concluiu o delegado da 3a Superintendência, Sylvio Rabelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias