Sexta, 14 de Agosto de 2020 05:30
(83) 9 9602 8302
Paraíba PRISÃO

Após publicações nas redes sociais, mulher é presa acusada de injúria e difamação contra a Polícia Militar e autoridades sanitárias na Paraíba

De acordo com os áudios, a mulher chegou a dizer que vai "fazer uma farra na sua casa e quer ver ... de Polícia e Vigilância Sanitária dizer alguma coisa".

13/07/2020 11h19
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Após publicações nas redes sociais, mulher é presa acusada de injúria e difamação contra a Polícia Militar e autoridades sanitárias na Paraíba

Uma mulher foi presa ontem (12), na cidade de Jacaraú, na Paraíba, após publicar nas redes sociais um áudio de denegrindo a Polícia Militar e Autoridades Sanitárias com palavras de calão e menosprezando pandemia do Coronavírus. O Rádio Patrulhamento de Jacaraú, após receber os áudios realizou rondas com o objetivo de localizar a acusada e para que ela prestasse depoimentos. 

De acordo com os áudios, a mulher chegou a dizer que vai "fazer uma farra na sua casa e quer ver ... de Polícia e Vigilância Sanitária dizer alguma coisa". Em outro áudio, a mesma mulher utiliza palavras de baixo calão para xingar autoridades de segurança e sanitária, além de injúrias e difamação.

Com isso após várias rondas a equipe policial conseguiu encontrar a acusada e a questionaram a mesma sobre tais atos cometidos por ela. A acusada disse ter conhecimento dos áudios e também confirmou a participação em tal grupo. 

A mulher foi conduzida para delegacia de Mamanguape para prestar depoimento e realização dos procedimentos legais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias