Sábado, 08 de Agosto de 2020 06:14
(83) 9 9602 8302
Paraíba CONFIRA!

VÍDEO: ex-prefeito de cidade da PB, ignora pandemia e promove aglomeração

Ainda assim, o ex-gestor, juntamente com os aliados, saíram em carreata pela cidade, provocando mais aglomerações por onde passavam.

27/07/2020 15h17
Por: São Bento em Foco Fonte: PBAgora
VÍDEO: ex-prefeito de cidade da PB, ignora pandemia e promove aglomeração

Apesar da pandemia do coronavírus, e da edição de decretos, tanto estaduais quanto municipais, não apenas a população, mas figuras públicas têm insistido em desrespeitar às orientações das autoridades competentes, bem como da Organização Mundial da Saúde.

Neste domingo (26), no município de Cacimba de Dentro, por exemplo, o ex-prefeito da cidade, Edmilson Gomes de Souza, do MDB, que, além de ser médico foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês passado, participou e promoveu uma grande aglomeração em um balneário conhecido como Priscila Dantas. Devido à infringência dos decretos, a polícia foi acionada para dispersar a população.

Ainda assim, o ex-gestor, juntamente com os aliados, saíram em carreata pela cidade, provocando mais aglomerações por onde passavam. A prefeitura, no entanto, tem lamentado o desrespeito e atos isolados que tentem desestabilizar o trabalho sério da administração municipal, através da Secretaria de Saúde, para assegurar o bem estar e a saúde dos munícipes.

A Justiça eleitoral também tem batido na tecla de que pretensos candidatos às eleições deste ano resguardem o interesse da coletividade e não promovam comícios, reuniões, carreatas ou qualquer outro evento que possa contribuir com a disseminação do novo coronavírus.  Mas, tudo isso parece não valer para Edmilson e seus aliados.

Confira os vídeos:

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:11
 
 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
01:09
 
 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:26
 
 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:08
 
 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:08
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias