Sábado, 08 de Agosto de 2020 06:38
(83) 9 9602 8302
Paraíba RELAÇÃO COM GOVERNO

Jeová Campos diz que Júnior Araújo quer mandar em tudo e reclama sobre nomeações em cargos de confiança: "eu precisaria pelo menos ser ouvido"

"Cabe ao governador nomear quem ele confiar. Agora, se é para respeitar politicamente as lideranças, eu precisaria pelo menos ser ouvido. Porque lealdade se chama Jeová Campos", disse.

27/07/2020 15h27
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Jeová Campos diz que Júnior Araújo quer mandar em tudo e reclama sobre nomeações em cargos de confiança:

O deputado estadual Jeová Campos comentou sobre a relação com o governador João Azevêdo e com o também deputado Júnior Araújo. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27), ele negou que tenha havido qualquer rompimento. Mas fez queixas.

Ele discursou sobre lealdade e alfinetou o colega de plenário na Assembleia Legislativa da Paraíba. "Eu não estou rompendo com ninguém. Apenas declarei que lealdade só pode cobrar quem é leal. Eu fiz a campanha do governador na Paraíba inteira, 100% com João Azevêdo. Júnior Araújo, que hoje quer mandar em tudo em Cajazeiras, na região de Sousa votou com Lucélio, na região de Cachoeira dos Índios votou com Maranhão, em Bonito de Santa Fé votou com Marcos Lacerda, que votou em Lucélio, em São José de Piranhas votou com Aldeir, que votou em Lucélio. E agora se acha no direito de cobrar lealdade."

Jeová Campos falou sobre a insatisfação de ver crescimento de indicados de Júnior Araújo nos cargos de confiança do Governo da Paraíba. "Como você pode cobrar lealdade num governo quando você não foi leal na campanha? O Estado todo 'pertence' ao governador. Cabe ao governador nomear quem ele confiar. É um direito dele. Agora, se é para respeitar politicamente as lideranças, eu precisaria pelo menos ser ouvido. Porque lealdade se chama Jeová Campos."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias