Terça, 04 de Agosto de 2020 02:40
(83) 9 9602 8302
Policial CIÚMES

Curtida em foto de mulher quase termina em morte na Paraíba

A vítima, que tem 27 anos, alegou que estava em casa e foi chamado pelo nome. Dois homens teriam entrado na casa, dado duas coronhadas e um tiro na perna da vítima.

30/07/2020 09h35
Por: São Bento em Foco Fonte: PBAgora
Curtida em foto de mulher quase termina em morte na Paraíba

O ciúme quase ocasionou uma morte na cidade de Carrapateira, interior da Paraíba. O caso ocorreu, na tarde de ontem (29), onde a curtida na foto de uma mulher nas redes sociais quase terminou em assassinato, quando o autor da suposta curtida acabou ferido e baleado na perna.

Segundo informações da polícia, a vítima, que tem 27 anos, alegou que estava em casa e foi chamado pelo nome. Dois homens teriam entrado na casa, dado duas coronhadas e um tiro na perna da vítima.

O rapaz informou aos policiais que os homens chegaram a dizer que aquilo seria um “aviso” por conta de uma curtida na foto da mulher de um deles em uma rede social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias