Sexta, 25 de Setembro de 2020 01:50
(83) 9 9602 8302
São Bento CONFIRA!

Polícia Militar recupera valores roubados de comércio em São Bento e apreende arma de fogo

Após um levantamento feito pelos militares, chegou-se a um suspeito de ter envolvimento com o referido crime.

05/08/2020 11h48
Por: São Bento em Foco Fonte: BALAIO DE NOTÍCIA
 Polícia Militar recupera valores roubados de comércio em São Bento e apreende arma de fogo

Em menos de 24h, por meio de um excelente trabalho pautado na dedicação e profissionalismo dos militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão, foi possível recuperar uma quantia considerável de dinheiro roubado e retirar de circulação mais uma arma de fogo.

O COPOM da 3ª CIA/12º BPM foi informado de um roubo que ocorreu a um estabelecimento comercial do ramo têxtil na cidade de São Bento. Imediatamente as guarnições de serviço e o setor de inteligência foram acionados para verificarem a situação e realizarem diligências com intuito de encontrar os autores. Após um levantamento feito pelos militares, chegou-se a um suspeito de ter envolvimento com o referido crime.

Foi feito uma campana para acompanhar a movimentação do indivíduo e, na madrugada desta quarta-feira, 5, o veículo com um dos suspeitos de ter ligação com o roubo partiu em direção a cidade de Paulista/PB. O Destacamento local foi acionado para fazer uma barreira na PB-293, enquanto a guarnição que estava em São Bento foi no encalço do referido veículo.

Já próximo a cidade de Paulista, foi dado a ordem de parada para os suspeitos e foi realizada uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrado uma arma de fogo, revólver calibre 38 e uma caixa de papelão com R$ 34.210,00 (trinta e quatro mil duzentos e dez reais) dentro. O suspeito relatou que esse dinheiro era o mesmo que tinha sido levado do estabelecimento comercial na terça-feira, 4.

Diante da situação de flagrante, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias