Domingo, 24 de Janeiro de 2021 11:42
(83) 9 9602 8302
Brasil VEJA!

Padre Fábio de Melo exibe tatuagem na mão: “Será meu sinal”

“Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, disse o cantor

06/08/2020 11h47
Por: São Bento em Foco Fonte: ISTOÉ
Padre Fábio de Melo exibe tatuagem na mão: “Será meu sinal”

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para anunciar que fez uma tatuagem. Um desenho de uma abelha na mão. No Instagram, ele contou a novidade e disse que o nome de sua mãe, Ana, à abelha. Além disso, afirmou que esse será o seu “sinal”.

Fábio compartilhou uma foto mostrando o desenho, e também uma frase na foto: “Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”.

Na legenda da publicação, escreveu: “Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias