Quinta, 24 de Setembro de 2020 04:05
(83) 9 9602 8302
Cidades ÚLTIMO ADEUS

População de Pombal faz última homenagem a dr. Geraldinho e acompanha cortejo fúnebre do médico e ex-vice-prefeito da cidade

Geraldo Arnaud de Assis Junior estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. Ele completaria 63 anos de idade no próximo dia 23 de agosto.

07/08/2020 10h55
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
População de Pombal faz última homenagem a dr. Geraldinho e acompanha cortejo fúnebre do médico e ex-vice-prefeito da cidade

O corpo do médico e ex-vice-prefeito da cidade de Pombal, dr. Geraldinho, chegou à sua cidade de origem na manhã desta sexta-feira (02) para receber as últimas homenagens e seguir para o sepultamento. Ele faleceu nesta quinta-feira (06) após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

Geraldo Arnaud de Assis Junior estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. Geraldinho, como era mais conhecido, completaria 63 anos de idade no próximo dia 23 de agosto.

O médico procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas de covid-19. No dia 26, ele precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, precisando de aparelhos para respirar.

O cortejo fúnebre chegou à Pombal na manhã desta sexta-feira (07) e emocionou a população da cidade, que fez questão de presenciar a última homenagem a dr. Geraldinho. Devido à pandemia do novo coronavírus, não acontece velório. Após seguir em cortejo por algumas ruas da cidade, o corpo foi levado até o cemitério local para sepultamento.

Ao passar pela UPA de Pombal, os profissionais da unidade que trabalhavam com Geraldinho também prestaram sua homenagem através de cartazes e coroas de flores.

 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias