Sábado, 16 de Janeiro de 2021 15:07
(83) 9 9602 8302
Política DEFINIÇÃO

Raniery admite concorrer a Prefeitura de Guarabira e diz que nome será anunciado dia 15

O MDB está preparando um grande evento político no dia 15 de agosto para anunciar seu pré-candidato a prefeito. “O MDB de Guarabira definirá agora no dia 15 de agosto quem será o seu candidato, se eu ou se Roberto Paulino.

11/08/2020 11h57
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Raniery admite concorrer a Prefeitura de Guarabira e diz que nome será anunciado dia 15

O deputado estadual Raniery Paulino admitiu, nesta terça-feira (11), disputar a Prefeitura de Guarabira e afirmou que a escolha do pré-candidato a prefeito do Município está entre o nome dele e do ex-governador Roberto Paulino.

O MDB está preparando um grande evento político no dia 15 de agosto para anunciar seu pré-candidato a prefeito. “O MDB de Guarabira definirá agora no dia 15 de agosto quem será o seu candidato, se eu ou se Roberto Paulino. Como eu já tive a Covid-19 e já estou himunizado, Naturalmente que isso me coloca numa posição, onde talvez eu possa está mais exposto. Vou procurar o máximo para evitar que o meu pai fique exposto, já que ele não teve a Covid, para que a gente possa fazer as reuniões dentro de todos os rigores e protocolos, fazendo a campanha deste ano na cidade de Guarabira”, comentou.

Raniery destacou a força política da aliança que o MDB selou com o Cidadania. “Muita força política agora nessa aliança entre o MDB e o Cidadania visando justamente muitas parcerias com o governo municipal eleito a partir do 2021 com o governador João Azevêdo. Uma aliança boa para o MDB, boa para o Cidadania e mais ainda para Guarabira”, garantiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias