Sexta, 25 de Setembro de 2020 22:57
(83) 9 9602 8302
Policial CONFIRA!

Vídeo: Policial militar é flagrado se masturbando na rua

As imagens foram gravadas na última terça-feira (11).

13/08/2020 06h56
Por: São Bento em Foco Fonte: Correio Braziliense
Vídeo: Policial militar é flagrado se masturbando na rua

O vídeo gravado por um morador de Três Pontas, no Sul de Minas, mostra um homem cometendo ato libidinoso dentro de um carro, no Bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Mina do Padre Victor. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um cabo da Polícia Militar da cidade. As imagens foram gravadas na última terça-feira (11).

 

No vídeo, o homem aparece sem calça e sentado no banco do passageiro. O morador, que fez a filmagem, percebe algo estranho, se aproxima do carro e bate no vidro. Ao perceber que estava sendo filmado, o suspeito se assusta e foge.

Veja:

 

 

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima relatando o caso. Em seguida, o cabo da PM se apresentou na delegacia da cidade. Ele foi ouvido e liberado. “Nós tomamos ciência do fato e um inquérito foi instaurado. O homem foi liberado por ausência do estado flagrancial. Agora, precisamos concluir o inquérito, ouvindo as testemunhas e juntando os vídeos”, explica o delegado Gustavo Gomes.

A Polícia Militar não quis se manifestar, mas informou por telefone que vai tomar as providências cabíveis. “Essa teria sido a primeira vez que o PM se envolveu em ocorrências. Não houve registro de supostas vítimas”,finaliza o delegado.

 

Três Pontas: Policial Militar é flagrado cometendo ato libidinoso

Saiba mais: https://t.co/sXuMKBhP22 pic.twitter.com/OQH5TtTno5

— Estado de Minas (@em_com) August 12, 2020

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias