Sexta, 25 de Setembro de 2020 21:59
(83) 9 9602 8302
Política ANÚNCIO

Republicanos e Cidadania oficializam aliança no município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano

O evento aconteceu neste domingo (13) na Câmara Municipal de São José de Espinharas e contou com a presença de importantes apoiadores.

14/09/2020 06h10
Por: São Bento em Foco Fonte: Assessoria
Republicanos e Cidadania oficializam aliança no município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano

Os partidos Republicanos e Cidadania oficializaram a chapa que concorrerá à prefeitura de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, nesse domingo (13). Paulo Machante e Rafael Nunes foram anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para o pleito eleitoral que acontecerá no dia 15 de novembro.

O evento aconteceu ontem (13) na Câmara Municipal de São José de Espinharas e contou com a presença de importantes apoiadores, como o deputado federal, Hugo Motta e o deputado estadual, Nabor Wanderley. Germana Alencar, irmã de Rafael Nunes, representou seu esposo, o deputado Dr. Érico. Também estiveram presentes lideranças locais, como o ex-prefeito de São José, Renê Caroca, e vereadores.

Na convenção, todos os discursos enalteceram a experiência de Paulo Machante na política e a determinação de Rafael Nunes, como um nome jovem e promissor. Em seu discurso, o deputado Hugo Motta afirmou que eleger Paulo e Rafael é para ele uma prioridade. A aliança entre os partidos Republicanos e Cidadania dá a chapa uma importante base de apoio, que inclui o governador do estado, João Azevedo.

Paulo Machante é agricultor, criou a família tirando do solo o seu sustento. Na vida política, já ocupou os cargos de vereador e vice-prefeito em São José de Espinharas. Rafael Nunes é natural de Recife (PE), mas tem suas raízes familiares fincadas em São José de Espinharas, sendo neto de Dinamérico Wanderley. Para a sua primeira candidatura a um cargo eletivo traz a juventude, as novas ideias e vontade de trabalhar como pontos fortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias