Sexta, 25 de Setembro de 2020 00:21
(83) 9 9602 8302
Política COVID-19

Prefeito de Princesa diz estar curado do Coronavírus, mas ainda apresenta sintomas

Na segunda-feira (7), Ricardo Pereira se reuniu com secretários na praça central da cidade em homenagem ao 7 de setembro.

14/09/2020 06h32
Por: São Bento em Foco Fonte: Portal do Litoral PB
Prefeito de Princesa diz estar curado do Coronavírus, mas ainda apresenta sintomas

Na manhã do último sábado (12), em entrevista concedida à rádio Princesa FM, Ricardo Pereira, atual Prefeito de Princesa Isabel explicou que estava curado da COVID-19. No entanto, enquanto falava apresentou cansaço e dificuldade para respirar, que são alguns dos principais sintomas da doença.

Na segunda-feira (7), Ricardo Pereira se reuniu com secretários na praça central da cidade em homenagem ao 7 de setembro. O evento causou aglomeração registrada em foto.

Já na terça-feira (8), em um vídeo postado em suas redes sociais, o Prefeito declarou estar em João Pessoa, e ter sido diagnosticado com coronavírus. Segundo ele, fez um exame de tomografia em um hospital particular da capital e estava com 25% de comprometimento do pulmão.

Hoje, 4 dias após o diagnóstico, o prefeito Ricardo Pereira, em entrevista presencial, disse estar curado.

Ao final do programa, ainda em frente à rádio, o candidato a reeleição cumprimentou apoiadores – alguns sem máscara, outros ingerindo bebida alcoólica-, causou aglomeração e soltou fogos.

O protocolo da Organização Mundial da Saúde indica uma quarentena de 14 dias, devido o alto índice de contaminação da doença. Os laudos dos exames, tanto os que comprovam o coronavírus, como os que afirmam a cura, ainda não foram apresentados à população, que aguarda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias