Sábado, 24 de Outubro de 2020 02:57
(83) 9 9602 8302
Paraíba NA PARAÍBA

Criança morreu espancada e teve fígado rompido, diz polícia

Segundo a polícia, a madrasta apresentou versões contraditórias ao ser ouvida na delegacia e tentou envolver outra pessoa no caso

21/09/2020 14h46
Por: São Bento em Foco Fonte: Portal Correio
Criança morreu espancada e teve fígado rompido, diz polícia

menino de quatro anos que foi morto no sábado (19) pela manhã, em Campina Grande, não caiu do banheiro como alegou a madrasta ao se defender. Ele sofreu espancamentos e teve o fígado rompido, conforme laudo expedido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21). A madrasta está presa.

A apuração concluiu que a criança era vítima de violência física há algum tempo, por também apresentar lesões cicatrizadas, e morreu após os traumas físicos sofridos no sábado pela manhã. A polícia descartou a versão da madrasta de que o menino teria caído no banheiro e também não encontrou provas de que teria havido violência sexual.

Segundo a polícia, a madrasta apresentou versões contraditórias ao ser ouvida na delegacia e tentou envolver outra pessoa no caso, que já teve participação descartada na investigação.

O menino de quatro anos estaria com a madrasta desde agosto deste ano e foi morto na frente dos dois filhos dela. A mãe da vítima foi ouvida na delegacia e explicou que o filho estava com essa madrasta porque o pai assim o quis. O pai dele é detento do regime fechado e, até o fechamento desta matéria, ele não havia sido ouvido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias