Sábado, 24 de Outubro de 2020 03:34
(83) 9 9602 8302
Policial CONFIRA!

Homem é preso suspeito de latrocínio e participação em organização criminosa, na PB

Homem é investigado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, que teria acontecido em 2015, e também por participação em uma organização criminosa.

21/09/2020 15h02
Por: São Bento em Foco Fonte: G1
Homem é preso suspeito de latrocínio e participação em organização criminosa, na PB

Um homem de 25 anos foi preso no sábado (19) em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, suspeito de participação em uma organização criminosa. De acordo com a Polícia Civil, A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e da Polícia Militar em Alagoa Nova.

Segundo a polícia, o homem é investigado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, que teria acontecido no ano de 2015, e também por participação em uma organização criminosa desarticulada no mesmo ano, que cometia crimes na região.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é investigado por diversos roubos ocorridos na zona urbana do município de Lagoa Seca, aproveitando-se, para rota de fuga, da proximidade entre a cidade de Alagoa Nova e outros municípios da região.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pela Polícia Civil e continua detido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias