Sábado, 24 de Outubro de 2020 03:43
(83) 9 9602 8302
Policial VEJA VÍDEOS

Familiares e amigos de grávida morta pelo marido realizam protesto em Poço José de Moura; homem segue foragido

Pâmela foi morta no último dia 07 de setembro​ após ter sofrido várias agressões.

21/09/2020 15h22
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Familiares e amigos de grávida morta pelo marido realizam protesto em Poço José de Moura; homem segue foragido

Familiares e amigos de Pâmela Nascimento  se reuniram neste domingo (20), para realizar um protesto contra a morte da mulher, na cidade de Poço José de Moura, na Paraíba. Pâmela foi morta no último dia 07 de setembro após ter sofrido várias agressões.

Outro protesto já havia sido registrado após a morte de Pâmela. Velas foram acendidas embaixo de uma foto e flores foram deixadas. 

Vários cartazes denunciam o feminicídio sofrido pela mulher. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que estava grávida recebeu uma pancada na região do fígado, sofreu hemorragia interna e consequente parada cardiorrespiratória. 

O marido dela, principal suspeito do feminicídio segue foragido. Ele chegou a levar a mulher ao hospital dizendo que ela estava passando mal. O marido foi levado para a delegacia para prestar depoimento, mas negou que tivesse espancado a mulher, logo em seguida ele foi liberado. 

Segundo o delegado, ele foi liberado, pois não apresentava nenhum indício de um  feminicídio. Um mandado de prisão foi expedido contra ele. 

De acordo com a Polícia Civil o acusado segue sendo procurado. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias