Terça, 27 de Outubro de 2020 01:04
(83) 9 9602 8302
Paraíba VEJA!

Programa Empreender PB assina 22 contratos em domicílio

O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores durante a pandemia.

13/10/2020 12h36
Por: São Bento em Foco Fonte: PBAgora
Programa Empreender PB assina 22 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, na próxima quinta e sexta-feira (15 e 16), a assinatura de 22 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 14ª região, representando um investimento de aproximadamente R$ 135 mil. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores durante a pandemia.

Os municípios que serão atendidos nos dias mencionados são: Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca e Mamanguape.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em domicílio. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias