Segunda, 26 de Outubro de 2020 21:52
(83) 9 9602 8302
Cidades Em Patos

Chega a Patos o primeiro Bairro planejado "Cidade do Sol"

O bairro planejado Cidade do Sol, possue mil duzentos e trinta e cinco lotes ( 1.235)

14/10/2020 08h45
Por: São Bento em Foco Fonte: Publieditorial
Chega a Patos o primeiro Bairro planejado

Neste dia 15 de outubro a cidade de Patos ganha um novo empreendimento imobiliário.  Um projeto inovador, um conceito totalmente inédito, para investir com segurança e em qualidade de vida.

O bairro planejado Cidade do Sol, possue mil duzentos e trinta e cinco lotes ( 1.235), com uma  área total de setenta e dois mil, seiscentos e oitenta e nove (72.689) hectares.

 Garantir seu lote no bairro Cidade do Sol, é o melhor investimento Imobiliário do momento. Um bairro totalmente asfaltado, toda iluminação em luz de led, 4km de ciclovia, ruas largas, praças equipadas, ruas arborizadas, centro comercial com muitas vagas para estacionamento, calçadão para caminhada e localização privilegiada.

O bairro planejado Cidade do Sol, foi projetado e está sendo executado pela formação de um consórcio de empresas que tem décadas de experiência e são bem conceituadas no mercado imobiliário estadual. A união das empresas Conserpa&Encher, Mashia Construtora, Espinho Branco Loteamentos e Sunny-City Urbanismo, viabilizaram a entrega desta primeira etapa, com mão de obra especializada e matéria prima de qualidade.

E é com grande satisfação que convidamos toda a população para participar do lançamento oficial do primeiro bairro planejado do Sertão, nesta quinta-feira, 15 de outubro, apartir das 08hs da manhã.

Música ao vivo, coffe brank e a presença do Radialista e Humorista Mução

Contamos com sua presença nesse momento único na história de mercado imobiliário de Patos e região.

Mude seu conceito de qualidade de vida e viva Patos em grande estilo.

Cidade do Sol

Um bairro planejado pra você!

 

Procure um dos nossos corretores credenciados

Local: Stand de vendas Cidade do Sol, Alça Sudeste, s/n, Nova Brasília, Patos-Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias