Segunda, 19 de Outubro de 2020 13:09
(83) 9 9602 8302
Policial CONDENADO

Autor de homicídio praticado em Pombal é condenado a 12 anos de prisão

O juri que deveria ter acontecido na cidade de Pombal, foi desaforado para Campina Grande.

15/10/2020 06h05
Por: São Bento em Foco Fonte: HW COMUNICAÇÃO
Autor de homicídio praticado em Pombal é condenado a 12 anos de prisão

Doriedson da Silva Rocha “Bilú” (foto-abaixo), autor do homicídio que teve como vítima Francisco Benigno de Sousa “Chico de Benigno”, fato ocorrido no dia 23 de março de 2018, foi condenado a uma pena de 12 anos de reclusão pelo crime duplamente qualificado.

O júri que deveria ter acontecido na cidade de Pombal, foi desaforado para Campina Grande.

O julgamento teve início por volta das 14:30 horas, sendo encerrado às 19:45 horas, sendo composto por cinco homens e duas mulheres.

A sessão foi presidida pelo juiz Bartolomeu Correia Lima Filho, a acusação foi do Ministério Público representado pela promotora Sandremary Vieira M. A. Duarte, tendo como assistente de acusação Rhaniel Bezerra Wanderley e Lima, a defesa do réu foi patrocinada pelo advogado Francisco de Assis da Silva Carvalho. 

Bilú que já encontra-se preso, deverá cumprir 50% da pena imposta para ter direito a progressão de regime, devido ao crime ser de homicídio qualificado com resultado morte (crime hediondo).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias