Quarta, 25 de Novembro de 2020 16:07
(83) 9 9602 8302
Política RETIRADA

Após propaganda negativa contra oponente, juíza determina suspensão de perfis no Facebook e Instagram do candidato à Prefeitura de Patos, Ramonilson Alves

A determinação aconteceu após o também candidato Nabor Wanderley entrar com uma liminar acusando Ramonilson de realizar propaganda negativa contra ele.

19/10/2020 11h04
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Após propaganda negativa contra oponente, juíza determina suspensão de perfis no Facebook e Instagram do candidato à Prefeitura de Patos, Ramonilson Alves

A juíza da 28ª Zona Eleitoral, Ana Maria do Socorro Hilário Lacerda, determinou que o candidato a prefeito da Prefeitura de Patos, Ramonilson Alves Gomes, suspenda por três dias seus perfis no Instagram e Facebook. A determinação aconteceu após o também candidato Nabor Wanderley entrar com uma liminar acusando Ramonilson de realizar propaganda negativa contra ele. 

De acordo com a decisão a que o Portal teve acesso, Ramonilson realizou postagens negativas "na ordem difamatória e com chacota, relativamente as obras do Canal do Frango, gerando ódio entre seus simpatizantes".

A juíza determinou que além da suspensão dos perfis, deverá ser retiradas as postagens de cunho negativo e proibiu o candidato de fazer novas postagens sobre o mesmo fato. Em caso de descumprimento, será acarretada uma multa de R$ 10 mil.

A liminar deverá ser cumprida em um prazo de 48 horas e os provedores do Facebook e Instagram serão informados para a retirada do conteúdo e dos perfis também em 48 horas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias