Quarta, 25 de Novembro de 2020 16:36
(83) 9 9602 8302
Política NO SERTÃO

Juíza eleitoral manda apagar postagens e suspender redes sociais do candidato Lenildo Morais por chamar adversário de ''juizeco'' em Patos

O candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, se referiu ao juiz Ramonilson como ''juizeco'' em vídeo divulgado nas redes sociais.

20/10/2020 11h19
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Juíza eleitoral manda apagar postagens e suspender redes sociais do candidato Lenildo Morais por chamar adversário de ''juizeco'' em Patos

A juíza eleitoral Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda determinou a retirada de postagens do candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), das redes sociais e a suspensão do Facebook e do Instagram do candidato por três dias. O motivo é um vídeo compartilhado nessas redes em que Lenildo chama o adversário político, Juiz Ramonilson (Patriota), de ''juizeco''.

A coligação ''Para devolver Patos ao seu povo'', da qual o Juiz Ramonilson faz parte, entrou com um pedido de representação por propaganda eleitoral irregular (negativa), que foi acatado pela juíza.

Na decisão, a juíza afirmou que notadamente o termo “Juizeco”, tem cunho negativo a imagem do candidato em período eleitoral, ''quem sabe até fora desse contexto efêmero (política), denotando a necessidade de medida judicial inibitória, com vistas a fazer cessar''.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias