Quarta, 25 de Novembro de 2020 17:13
(83) 9 9602 8302
Policial VEJA!

Casal é assassinado a tiros na frente de criança de seis anos

Menina pediu para que os bandidos não a matassem e eles deixaram que ela corresse. Caso aconteceu na Zona Rural de Queimadas

20/10/2020 11h22
Por: São Bento em Foco Fonte: Portal Correio
Casal é assassinado a tiros na frente de criança de seis anos

Um casal foi assassinado na frente de uma criança de seis anos, na noite dessa segunda-feira (19), na Zona Rural do município de Queimadas, Agreste paraibano.

Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa do casal no Sítio Baixa Verde e executou as vítimas com vários tiros. A mulher, identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, estava na sala. O companheiro dela, Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foi morto na cozinha.

Uma menina de seis anos, filha de Mônica Ferreira da Silva, presenciou o ataque. Ela pediu para que os bandidos não a matassem e eles deixaram que ela corresse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas as vítimas morreram ainda no sítio.

Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil trabalha para identificar autoria e motivação para o duplo homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias