Sábado, 28 de Novembro de 2020 22:22
(83) 9 9602 8302
Policial VEJA!

Dois homens são presos suspeitos de tentar roubar casa e estuprar mulher, na PB

Terceiro suspeito de invadir a casa da vítima não foi encontrado.

10/11/2020 11h08
Por: São Bento em Foco Fonte: G1
Dois homens são presos suspeitos de tentar roubar casa e estuprar mulher, na PB

Dois homens foram presos suspeitos de invadirem uma residência para roubá-la, além de agredirem e tentarem estuprar uma mulher, na madrugada desta terça-feira (10) em Remígio, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro suspeito de invadir a casa da vítima não foi encontrado.

Conforme a PM, o crime aconteceu volta da meia-noite, no Sítio Jacaré. Ao chegar no local, a polícia constatou que já havia um suspeito detido e amarrado por familiares da vítima. Os outros dois já tinham fugido do local.

A polícia saiu em buscas e conseguiu prender um segundo suspeito. A vitima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Os suspeitos, testemunhas e os produtos do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Esperança, no Agreste da Paraíba, para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias