Sexta, 27 de Novembro de 2020 18:00
(83) 9 9602 8302
Política ELEIÇÕES 2020

Luciano Cartaxo e Edilma Freire declaram neutralidade e decidem não apoiar nenhum candidato ao segundo turno em João Pessoa

"Entendemos que os dois candidatos que passaram ao segundo turno não representam os ideais e o modelo de gestão adotado pelo PV​", diz a nota.

19/11/2020 06h00
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Luciano Cartaxo e Edilma Freire declaram neutralidade e decidem não apoiar nenhum candidato ao segundo turno em João Pessoa

O Partido Verde (PV) declarou em nota divulgada ontem (18) que vai permanecer neutro no segundo turno das eleições municipais de João Pessoa.

"Entendemos que os dois  candidatos que passaram ao segundo turno não representam os ideais e o modelo de gestão adotado pelo PV", diz a nota.

"Nosso compromisso agora é oferecer às informações necessárias para uma transição transparente e segura à equipe designada pelo prefeito que vier a ser eleito pelo povo de João Pessoa", conclui. 

Confira abaixo, na íntegra.

Partido Verde de João Pessoa (PV)

Nota

Segundo turno

PV declara neutralidade e garante transição segura e transparente

As eleições municipais deste ano de 2020 ocorrem em um momento difícil da democracia brasileira. 

Apesar do cenário de dificuldades, 14 candidatos disputaram o eleitorado da Capital.

Entendemos que os dois  candidatos que passaram ao segundo turno não representam os ideais e o modelo de gestão adotado pelo PV.

O próximo prefeito encontrará as contas da Prefeitura em dia, com equilíbrio fiscal e financeiro. E mais: 100 milhões de dólares em caixa, para investimentos em infraestrutura e desenvolvimento, oriundos de um financiamento duramente conquistada junto ao BID, que atesta a transparência, a seriedade e a competência de nossa gestão nos últimos 8 anos. 

O prefeito que for escolhido neste segundo turno vai encontrar uma máquina enxuta e eficiente, com a folha de pagamento em dia, escolas, creches, praças, parques é policlínicas reformados, três novas UPAs, o primeiro Centro de Educação Integrada pronto para receber os alunos, comunidades da periferia asfaltadas e iluminadas, pontos turísticos recuperados e valorizados, além de um corpo capacitado de funcionários e prestadores de serviços.  

Neste cenário, o PV do atual prefeito Luciano Cartaxo e da candidata Edilma Freire se sente à vontade para declarar neutralidade neste segundo turno.

Nosso compromisso agora é oferecer às informações necessárias para uma transição transparente e segura à equipe designada pelo prefeito que vier a ser eleito pelo povo de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias