Quarta, 25 de Novembro de 2020 16:30
(83) 9 9602 8302
Paraíba SELEÇÃO

Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico do CFO e convoca candidatos para exame de saúde

O concurso registrou 2.422 inscritos para um total de 10 vagas, para ingresso no Quadro de Oficiais Bombeiros Militar (QOBM), sendo as vagas destinadas à livre concorrência entre os sexos.

19/11/2020 06h04
Por: São Bento em Foco Fonte: Assessoria
Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico do CFO e convoca candidatos para exame de saúde

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou, ontem (18),  a lista dos candidatos do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 (CFO-BM) que foram considerados como indicados no resultado do Exame Psicológico e aptos para a próxima etapa do certame, que será o Exame de Saúde. A relação pode ser conferida clicando aqui.

Os 11 habilitados deverão comparecer ao Centro de Educação da Polícia Militar, na Capital, no dia 23 de dezembro, às 8h. O candidato que não se apresentar no local até o horário indicado não poderá mais participar desta etapa, sendo consequentemente eliminado do concurso. 

O concurso registrou 2.422 inscritos para um total de 10 vagas, para ingresso no Quadro de Oficiais Bombeiros Militar (QOBM), sendo as vagas destinadas à livre concorrência entre os sexos. 

O exame de saúde consiste na terceira fase do CFO-2020. A comissão coordenadora geral do processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 recomenda que os candidatos leiam com atenção o ato de convocação e observem as informações sobre a validade dos exames que deverão ser apresentados na ocasião. 

A Corporação informa ainda que a realização do Exame de Saúde obedece às determinações constantes no Decreto Estadual N.º 40.122/2020, que estabelece no âmbito do Estado da Paraíba medidas de proteção e prevenção contra a disseminação da Covid-19. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias