Quarta, 25 de Novembro de 2020 16:57
(83) 9 9602 8302
Policial CONFIRA!

Casa Paroquial é arrombada e tem dinheiro e objetos furtados no Sertão da PB

O padre responsável pela casa foi orientado a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

19/11/2020 06h00
Por: São Bento em Foco Fonte: Sertão Informado
Casa Paroquial é arrombada e tem dinheiro e objetos furtados no Sertão da PB

Por volta das 16h da última terça-feira (17), a Polícia Militar de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, foi informada de um arrombamento, seguido de furto, praticado em uma Casa Paroquial, localizada na Rua Juvêncio Andrade, no Centro da cidade.

Segundo informações, uma mulher foi fazer a faxina e percebeu que o vidro de uma das janelas estava quebrado, constatando o furto de uma quantia em dinheiro de R$:11.546,00, duas abotoaduras de ouro, uma mochila, dez camisas, dez colônias de várias marcas e seis kits de colônias do Boticário.

Diligências foram feitas no intuito de localizar o suspeito, porém como não existia informação de quem teria cometido o crime, os policiais não obtiveram êxito.

O padre Francisco Júnior da Silva, responsável pela Casa Paroquial, foi orientado a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias