Sexta, 27 de Novembro de 2020 17:23
(83) 9 9602 8302
Policial CONFUSÃO

Homem é detido durante festa na cidade de Belém do Brejo do Cruz

O suspeito foi conduzido para a Delegacia para as medidas cabíveis.

19/11/2020 06h00
Por: São Bento em Foco Fonte: CATOLÉ NEWS
Homem é detido durante festa na cidade de Belém do Brejo do Cruz

Um homem foi detido por volta das 03h da madrugada dessa quarta-feira (18 de novembro), durante uma festa popular que ocorria no Centro da cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

VEJA O RELATO POLICIAL

 

Informo que na data, horário e local supracitados, a guarnição realizava o policiamento da Festa de Belém do Brejo do Cruz (PB), quando visualizou da Plataforma de Observação que o suspeito estava esbarrando nas pessoas, empurrando e arrumando confusão, que as pessoas pediram a ajuda da polícia, que a guarnição foi até o suspeito e fez a imobilização dele, notou que o suspeito estava alcoolizado, que o retirou da festa e o orientou a ir embora para não causar mais confusão.

Passados 20 minutos, a guarnição visualizou o acusado novamente arrumando confusão, empurrando pessoas e brigando com populares. A guarnição então foi novamente até o suspeito e o imobilizou, o suspeito dessa vez resistiu com chutes na guarnição, ele foi imobilizado e no momento da condução, o irmão do suspeito tentou resgatar ele do controle da guarnição, mas foi afastado.

O suspeito precisou ser algemado por estar muito violento e quando foi colocado na viatura, ele novamente chutou um policial da guarnição.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia para as medidas cabíveis.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias