Sexta, 27 de Novembro de 2020 17:04
(83) 9 9602 8302
Cidades SEM MÁSCARA

Prefeito eleito de Jericó comemora vitória em aglomeração e testa positivo para covid-19 quatro dias depois

Em nota, o candidato afirmou que já na quarta-feira (18) começou a sentir os sintomas da doença e iniciou o isolamento social.

20/11/2020 11h48 Atualizada há 1 semana
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Prefeito eleito de Jericó comemora vitória em aglomeração e testa positivo para covid-19 quatro dias depois

O prefeito eleito de Jericó, município do Sertão paraibano, Kadson Monteiro (Cidadania), resolveu comemorar a vitória com a população. em um vídeo divulgado em seu Instagram, é possível ver o prefeito, sem máscara, abraçando e beijando diversas pessoas na rua, muitas delas também sem máscara, em uma grande aglomeração. Na noite dessa quinta-feira (19), Kadson Monteiro anunciou que está com covid-19.

Em nota, o candidato afirmou que já na quarta-feira (18) começou a sentir os sintomas da doença e iniciou o isolamento social. No dia seguinte, fez o teste, que deu positivo. ''Peço a todos que tiveram contato comigo que faça isolamento social por prevenção'', diz o texto divulgado pelo prefeito eleito.

No texto, ele também ressalta que não tem sintomas graves da doença e sente apenas o equivalente a uma gripe leve. 

Resta saber quantos eleitores podem ter sido contaminados na comemoração da vitória.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias