Domingo, 17 de Janeiro de 2021 15:30
Bitcoin R$ 200.808,63 -0.432%
Bovespa 120.348,8 pontos -2.54%
São Bento Nota de Repudio

Associação de promotores divulga nota de repúdio às declarações do Deputado Estadual Galego Souza ao Ministério público

Deputado afirmou, Disputamos uma eleição, não de igual para igual com o poder da máquina, do Estado, apoio do Ministério Público

24/11/2020 20h43 Atualizada há 2 meses
Por: São Bento em Foco Fonte: Redação com APMP

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta terça-feira (24), uma nota de repúdio após as declarações do Deputado Estadual Jaci Severino de Souza (Galego Souza), o então candidato ao executivo local acusou o Ministério Público e Justiça de ter apoiado a candidatura no então prefeito reeleito Dr Jarques Lúcio, a declaração ocorreu no último sábado (21) numa emissora local.

“Disputamos uma eleição, não de igual para igual com o poder da máquina, do Estado, apoio do Ministério Público, da Justiça e é isso foi abertamente ai, escancaradamente ai, que todo mundo viu”, disse o Deputado.

Veja o Vídeo:

Em Nota Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) ressalta que o Ministério Público em exercício na Promotoria de São Bento, por assento e obrigação constitucional, sempre conduziu seus atos com denodo e dedicação ao povo de sua terra, manifestando-se de modo formal e processual nos feitos de sua atribuição, elogiado em seu mister pelos colegas de profissão e munícipes.

Veja a Nota :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias