Sábado, 16 de Janeiro de 2021 00:31
(83) 9 9602 8302
Policial CONFIRA!

Mulher é assassinada na manhã desta quarta-feira em Brejo do Cruz-PB

Ela foi executada quando estava sentada em uma cadeira na calçada de uma residência.

06/01/2021 10h14 Atualizada há 1 semana
Por: São Bento em Foco Fonte: Debate Paraíba
Mulher é assassinada na manhã desta quarta-feira em Brejo do Cruz-PB

Um crime de homicídio teve como vítima a empresária caicoense identificada como Ana Melo de Souza, 83 anos, foi registrado na manhã desta quarta-feira (6), no município de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.

Conforme informações, a vítima estava sentada na calçada de uma residência quando foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por desconhecidos, onde foragiram do local após o crime.

Devido a gravidade dos ferimentos, a empresária que é dona de um posto de combustíveis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar no local constatou o óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo será levado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico. As motivações do crime ainda não foram reveladas pelas autoridades e os agentes civis deram início as investigações do caso.

Este foi o 1º crime de homicídio registrado no ano de 2021 na região de Catolé do Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias