Sexta, 15 de Janeiro de 2021 23:42
(83) 9 9602 8302
Policial NO SERTÃO

Morte de bebê no Sertão da paraíba é um mistério e Polícia Civil investiga o caso

Após ser liberado o laudo pericial do corpo da bebê que foi encaminhada ao IML, será apontado se a morte foi natural ou criminosa.

11/01/2021 11h27 Atualizada há 5 dias
Por: São Bento em Foco Fonte: Sertão Informado
Morte de bebê no Sertão da paraíba é um mistério e Polícia Civil investiga o caso

A morte da bebê Maria Letícia Trajano de Souza, de apenas três meses, fato ocorrido na madrugada de ontem (10), na cidade de Cajazeirinhas, no Sertão paraibano, a qual comoveu a população e até o momento é um mistério, está sendo investigada pela Polícia Civil.

Conforme informações repassadas pela mãe da pequena à polícia, sua filha não chorou durante a madrugada para se alimentar, o que já era hábito.

Ainda de acordo com informações da polícia, por volta das 5h20, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para comparecer a residência e ao adentrar, Maria Letícia já estava sem vida, em estado de rigidez cadavérica.

Após ser liberado o laudo pericial do corpo da bebê que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), será apontado se a morte foi natural ou criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias