Sexta, 15 de Janeiro de 2021 23:50
(83) 9 9602 8302
Policial NA PARAÍBA

Mulher confessa que envenenou filhos por não ter condições de comprar comida, diz delegado

Segundo a Polícia Militar, a mulher teria envenenado 4 filhos; uma das filhas não teria sido intoxicada e percebeu que algo de errado tinha acontecido, de acordo com médico que fez os primeiros socorros.

14/01/2021 18h13
Por: São Bento em Foco Fonte: G1
 Mulher confessa que envenenou filhos por não ter condições de comprar comida, diz delegado

mulher que envenenou quatro filhos confessou o crime nesta quinta-feira (14) à Polícia Civil. De acordo com o delegado Diego Garcia, a mulher teria envenenado os filhos porque não tinha condições financeiras para alimentá-los. Os filhos de 2, 11, 12 e 18 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa nesta quarta-feira (13) após beber veneno dissolvido em um suco. A mulher está internada sob custódia na mesma unidade de saúde e os filhos receberam alta.

De acordo com o capitão Handerson, da Polícia Militar, a mulher teria se separado do pai das crianças e entrou em depressão. Por isso, teria envenenado ela e os filhos. Eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e transferidos para o Trauma.

Ainda conforme as informações do delegado Diego Garcia, a mulher estava desempregada e revelou que a pensão alimentícia que recebia do pai das crianças foi reduzida de valor, o que a deixou sem condições de comprar alimentos para os filhos.

O quadro de saúde da mãe é considerado estável. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra os filhos, de acordo com o delegado Diego Garcia. Os filhos foram tratados e medicados e, após receberam alta, estão com familiares.

O médico informou que os primeiros socorros, como lavagem gástrica e medicação, foram feitos ainda na UPA. Após estabilizar o quadro de saúde dos cinco, a equipe da UPA fez a transferência para o Trauma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias