Domingo, 07 de Março de 2021 18:29
(83) 9 9602 8302
Policial NA PARAÍBA

Homem é preso suspeito de receber drogas pelos Correios, na Paraíba

Dentro da caixa e escondidas em brinquedo, a polícia encontrou porções de substâncias semelhantes a ecstasy, maconha e cocaína.

22/01/2021 06h10
Por: São Bento em Foco Fonte: G1
Homem é preso suspeito de receber drogas pelos Correios, na Paraíba

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, em uma operação realizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande (PB), na manhã de ontem (21). De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido ao receber uma caixa, pelos Correios, com substâncias semelhantes a ecstasy, maconha e cocaína.

O Portal entrou em contato com a assessoria de imprensa dos correios na Paraíba, para obter informações sobre os procedimentos de segurança realizados dentro e fora das agências, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Conforme a PM, a operação investiga o recebimento de drogas pelos Correios na cidade. A prisão foi realizada nesta quinta, após monitoramento feito por policiais que ficavam próximos à casa do suspeito.

Durante a entrega do material, foi feita a abordagem que identificou as substâncias. Porções das drogas estavam escondidas dentro de um carro de brinquedo.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito também havia sido preso na última sexta-feira (15), com outra quantidade de drogas, mas foi liberado no domingo (17).

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias