Domingo, 11 de Abril de 2021 03:38
(83) 9 9602 8302
Policial IMPRUDÊNCIA

Motoboy se desequilibra ao tentar ultrapassagem perigosa, bate em poste e morre

A vítima era casada há cinco anos, não tinha filhos e residia no bairro João Paulo II.

04/03/2021 10h28
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Motoboy se desequilibra ao tentar ultrapassagem perigosa, bate em poste e morre

Um motoboy de 23 anos de idade morreu em um acidente no início da noite dessa quarta-feira (03), no Bairro Costa e Silva, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, testemunhas contaram que a vítima tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, e se deparou com um carro vindo na direção oposta, ele se desequilibrou ao tocar no retrovisor do veículo que tentava ultrapassar, colidiu com a mureta de proteção de um poste e morreu na hora.

O sogro do jovem esteve no local e informou que ele trabalhava fazendo entregas para uma loja de confecções masculinas da família e que ele já estava voltando de uma entrega, porém não chegou em casa.

A vítima era casada há cinco anos, não tinha filhos e residia no bairro João Paulo II. De acordo com o sogro, há dois meses o jovem já havia sofrido outro acidente de moto, porém com menor gravidade.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias