Domingo, 11 de Abril de 2021 05:02
(83) 9 9602 8302
Política VOTAÇÃO

Saiba como votaram os deputados paraibanos em projeto de lei para compra de vacinas contra Covid-19 pelo setor privado

A aquisição das vacinas, segundo o texto, poderá ser feita pelas pessoas jurídicas de direito privado, individualmente ou em consórcio.

07/04/2021 13h03
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Saiba como votaram os deputados paraibanos em projeto de lei para compra de vacinas contra Covid-19 pelo setor privado

A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (6), o texto-base da proposta que permite à iniciativa privada comprar vacinas contra a Covid-19, para a imunização gratuita de seus empregados, desde que doe a mesma quantidade ao Sistema Único de Saúde (SUS). A aquisição das vacinas, segundo o texto, poderá ser feita pelas pessoas jurídicas de direito privado, individualmente ou em consórcio.

Foram 317 votos de deputados a favor do veto, e 120 contra. A votações dos destaques que podem alterar o texto vai prosseguir nesta quarta-feira (7), em sessão do Plenário marcada para as 13h55. 

Dos seis deputados federais que votaram, quatro deles votaram a favor e dois contra. São 12 deputados, sendo que seis não compareceram a sessão. 

Votaram favoravelmente para compra das vacinas, os deputados, Edna Henrique, Leonardo Gadelha, Pedro Cunha Lima e Wilson Santiago. Para não realizar a compra das vacinas, votaram não,  Frei Anastácio e Gervásio Maia.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias