Sábado, 08 de Maio de 2021 17:17
(83) 9 9602 8302
Policial PRISÕES

Foragidos da Justiça são capturados em quatro municípios paraibanos

As prisões aconteceram nessa quarta-feira (7), em municípios da região metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, Itabaiana e Araruna.

08/04/2021 11h30
Por: São Bento em Foco Fonte: Secom/PB
Foragidos da Justiça são capturados em quatro municípios paraibanos

As últimas ações da Polícia Militar em toda a Paraíba levaram à captura de quatro pessoas que estavam foragidas da Justiça por diversos crimes. As prisões aconteceram nessa quarta-feira (7), em municípios da região metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, Itabaiana e Araruna.

Em Bayeux, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) capturaram um homem, de 25 anos de idade, que estava sendo procurado pelo crime de roubo. Ele foi preso no bairro de Mario Andreazza e contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita.

Em Campina Grande, policiais da Força Tática do 2º Batalhão abordaram um veículo no bairro Jardim Paulistano e, durante a revista, constataram que contra um dos ocupantes do carro havia um mandado de prisão em aberto.

Já em Itabaiana, policiais do 8º Batalhão localizaram uma mulher de 26 anos de idade, que tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista da cidade, acusada dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na casa dela, os policiais também apreenderam uma pequena porção de entorpecente e prenderam o seu companheiro, que assumiu a posse do material ilícito. 

Em Araruna, uma ação integrada entre os policiais da 7ª Companhia Independente e a Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos de idade, que tinha um mandado expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca da cidade, pelo crime de tráfico de drogas. Um revólver e munições também foram apreendidos na casa do acusado.

Nas ações, as pessoas presas foram conduzidas às delegacias para o procedimento cabível e o cumprimento das respectivas penas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias