Domingo, 16 de Maio de 2021 06:23
(83) 9 9602 8302
Política PRESSÃO NA CÂMARA

Reforma tributária: Lira diz que quer consenso entre Legislativo e Executivo e dá prazo a Aguinaldo

O presidente da Câmara deu prazo para que o relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), apresente o seu parecer até o dia 3 de maio.

27/04/2021 10h03
Por: São Bento em Foco Fonte: Portal Paraíba
Reforma tributária: Lira diz que quer consenso entre Legislativo e Executivo e dá prazo a Aguinaldo

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), defendeu que o texto da reforma tributária seja de consenso entre o Executivo e o Legislativo. O presidente da Câmara deu prazo para que o relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), apresente o seu parecer até o dia 3 de maio.

Durante entrevista, Lira afirmou que a proposta será discutida entre os líderes partidários da Câmara e Senado, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar da proposta. “Queremos deixar claro que há um engajamento institucional na reforma, e que tem essa importância toda para a simplificação tributária”, afirmou.

Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi surpreendido com a decisão do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e deve tentar apresentar um relatório sobre o tema na próxima semana.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias