Domingo, 25 de Julho de 2021 09:08
(83) 9 9602 8302
Policial TRABALHO CONJUNTO

Polícia Civil da Paraíba recupera no Sertão do Estado celular furtado no Distrito Federal

“De acordo com as investigações, essa negociação foi feita à distância.

21/06/2021 10h34
Por: São Bento em Foco Fonte: Portal Paraíba
Polícia Civil da Paraíba recupera no Sertão do Estado celular furtado no Distrito Federal

A Polícia Civil da Paraíba, em contato com a de Brasília (DF), localizou e apreendeu um aparelho celular que havia sido furtado na capital federal e estava em poder de uma pessoa na cidade de Piancó, no Sertão do Estado. A diligência foi realizada por policiais paraibanos.

O furto do aparelho aconteceu no dia 13 de maio, em uma concessionária de automóveis em Brasília. Durante as investigações, a Polícia Civil do DF descobriu que o Iphone 11 havia sido vendido a uma mulher em Piancó, pelo valor de R$ 3 mil.

“De acordo com as investigações, essa negociação foi feita à distância. O homem que vendeu o telefone é natural de Piancó, mas mora em Brasília. Ele encaminhou o aparelho pelo ônibus que faz a linha Brasília-Paraíba”, explicou o delegado Anderson Fontes.

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Civil)

O telefone e os procedimentos policiais realizados pela Delegacia de Piancó foram encaminhados nessa sexta-feira, 18 de junho, à Polícia Civil da capital federal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias