Domingo, 25 de Julho de 2021 13:22
(83) 9 9602 8302
Cidades VEJA!

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São Bentinho

Ele foi condenado a uma pena de nove anos e quatro meses a serem cumpridos em regime fechado.

17/07/2021 17h08
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São Bentinho

Um homem de 58 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã deste sábado (17), em São Bentinho, no Sertão paraibano.

A prisão foi realizada por policiais civis de Pombal, que encontraram o homem, que estava com mandado de prisão em aberto, bebendo em um bar no Centro de São Bentinho.

De acordo com informações da Polícia Civil para o ClickPB, consta nos autos que em outubro de 2008, no sítio Torrado, município de Cajazeirinhas, o homem constrangeu, mediante violência, duas menores de idade, e realizou atos libidinosos com elas. Ele foi condenado a uma pena de nove anos e quatro meses a serem cumpridos em regime fechado.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Pombal para os trâmites legais, onde será encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, ficando à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias