Milena Cavalcante da Silva Basílio, moradora do distrito do Mimoso, zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba, iniciou há alguns dias, uma campanha beneficente em prol do tratamento de saúde de sua filha, a pequena Maria Elisa, de 08 meses de idade.
Maria Elisa nasceu com uma má formação chamada mielomeningocele e hidrocefalia e, por este motivo, necessita fazer um tratamento que tem um custo muito elevado para a família.
Maria Elisa já passou por 02 procedimentos cirúrgicos em Recife/PE.
A mãe, Milena, contou que a renda da família é de apenas 01 salário mínimo, do esposo, que trabalha na cidade de São Bento. Valor esse, que cobre apenas as despesas para sobreviver. o casal tem outra filha 08 anos.
Milena não pode trabalhar pois dedica seu tempo ao cuidado da filha.
Quem puder contribuir para os custos do tratamento, devem entrar em contato com Milena através do número (83) 9 9833 1025.
Mín. 22° Máx. 34°