Sábado, 23 de Outubro de 2021
32°

Pancada de chuva

São Bento - PB

Anúncio
Policial CONFIRA!

Mulher se apresenta à polícia e revela ter sido estuprada por suspeito da morte de criança de 11 anos

De acordo com a delegada Amindonzele Carneiro, a vítima reconheceu José Alex como o autor do crime contra ela em um outro caso que estava sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

10/09/2021 às 11h35
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Compartilhe:
Mulher se apresenta à polícia e revela ter sido estuprada por suspeito da morte de criança de 11 anos

Uma vítima de estupro compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher, em João Pessoa, e relatou que também foi estuprada por José Alex, que está preso por suspeita de estupro e morte da criança Anielle Teixeira, de 11 anos. Ela foi encontrada morta na madrugada da última quarta-feira (8) de setembro, em uma mata no bairro de Miramar.

 

De acordo com a delegada Amindonzele Carneiro, a vítima reconheceu José Alex como o autor do crime contra ela em um outro caso que estava sendo investigado pela Delegacia da Mulher. “Com a repercussão do caso Anielle na imprensa, essa vítima veio à delegacia com o seu namorado e fizeram o reconhecimento”, disse a delegada.

Outras vítimas
É a segunda vítima de estupro que foi até a delegacia apontar José Alex como autor nos respectivos crimes, após a exibição de sua foto nos meios de comunicação. A Polícia Civil apontou que está investigando criteriosamente todos os casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bento - PB Atualizado às 19h36 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

Dom 36°C 23°C
Seg 35°C 22°C
Ter 35°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias