Sábado, 25 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

São Bento - PB

Anúncio
Política NADA DE OPOSIÇÃO

Líder dos tucanos na PB, Pedro diverge de decisão do PSDB sobre a Bolsonaro

A decisão foi tomada por unanimidade.

14/09/2021 às 11h06
Por: São Bento em Foco Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Líder dos tucanos na PB, Pedro diverge de decisão do PSDB sobre a Bolsonaro

O deputado federal, Pedro Cunha Lima, discordou da postura de seu partido, o PSDB, de se colocar formalmente como oposição a Jair Bolsonaro. A decisão da decisão da Executiva Nacional da legenda, na avaliação do parlamentar paraibano, é equivocada por reproduzir o modelo adotado pelo Partido dos Trabalhadores.

“Não penso que fazer uma oposição sistemática a Bolsonaro, ao modelo que o PT faz, seja o papel que eu deva cumprir. Claro que o governo merece críticas em vários pontos. A condução na pandemia merece uma crítica e a gestão que o governo faz na educação não é eficiente. De resto, não vou fazer oposição de quanto pior, melhor”, afirmou o parlamentar em entrevista à Rádio Correio FM.

Pedro afirmou que tem um posicionamento de criticar o que vê que está errado, mas de apoiar o que acredita que faz bem ao Brasil. O partido vinha tendo posição dúbia com relação ao governo, mas decidiu aderir à oposição após as falas de caráter golpista de Bolsonaro nos atos do 7 de setembro. Oficialmente, se declarava independente.

Os tucanos decidiram ainda aderir à frente de oposição do centro democrático, com partidos como DEM, MDB e Cidadania. A decisão foi tomada por unanimidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bento - PB Atualizado às 19h29 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 22°C
Ter 35°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias