Quinta, 27 de Janeiro de 2022
35°

Pancada de chuva

São Bento - PB

Geral Rio Grande do Norte

Governo está com o pagamento do Programa do Leite no prazo estabelecido por lei

Os pagamentos aos fornecedores seguem as normas contratuais do Programa

14/01/2022 às 14h15
Por: São Bento em Foco Fonte: Secom Rio Grande do Norte
Compartilhe:

Não é verdadeira a informação que circula em blogs que o Governo do Estado dá calote nos fornecedores do Programa Leite Potiguar.  As informações que o último pagamento foi feito em outubro não correspondem à verdade.

A SETHAS, executora do Programa do Leite, explica que os pagamentos estão dentro dos prazos contratuais, de acordo com a lei 8.666/93 referentes às licitações e contratos da administração pública, que estabelece como atraso o não cumprimento dos pagamentos a partir dos 90 dias.
As parcelas do Programa do Leite que ainda não foram creditadas nas contas dos laticínios e produtores correspondem a 45 dias, a metade do prazo estabelecido pela 8.666/93. 

O último pagamento realizado foi da primeira quinzena de novembro. Restam três quinzenas a serem pagas, sendo que a  2ª de novembro está aguardando liberação de recursos financeiros, e as duas  quinzenas  de dezembro de 2021 encontram-se em processamento.

A SETHAS esclarece ainda que nenhuma família beneficiária do Programa deixou de ser atendida por falta de pagamento aos laticínios e produtores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bento - PB Atualizado às 15h03 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 35°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 34°C 23°C
Seg 35°C 23°C
Ter 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias