Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Poucas nuvens

São Bento - PB

Policial VIOLÊNCIA

Radialista é assaltado em frente de casa e tem carro e celular roubados em Campina Grande

A polícia iniciou diligências para tentar localizar e prender os suspeitos.

19/01/2022 às 10h24
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Compartilhe:
Radialista é assaltado em frente de casa e tem carro e celular roubados em Campina Grande

O radialista Heleno Lima foi assaltado, na noite dessa terça-feira (18), na porta de sua residência, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, e teve o veículo e celular roubados por dois bandidos.

De acordo com Heleno, o fato aconteceu quando ele ia chegando em casa, por volta das 23h30, e foi abordado por uma dupla armada com revólver. O veículo é um Ford EcoSport de cor branca e placas PGM-0C89.

“Eu ia chegando em casa e pedi por telefone antes para o meu filho abrir o portão para eu  entrar com o carro. Mas fui surpreendido por uma dupla que me abordou e um deles, armado com um revólver em punho, mandou que eu descesse do veículo e fugiram, levando também o meu aparelho celular”, disse.

Após o assalto, o comunicador registrou um boletim de ocorrência na delegacia. A polícia iniciou diligências para tentar localizar e prender os suspeitos.

Em 2020, Heleno Lima concorreu ao cargo de vereador de Campina Grande pelo Partido Progressista, mas não se elegeu. O radialista obteve 31 votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bento - PB Atualizado às 22h51 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

Ter 31°C 21°C
Qua 32°C 21°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias