A Polícia Militar de São Bento, sertão do Estado, através da 3ª Companhia do 12º BPM, realizou nesta terça-feira (27), o encerramento da Campanha Educativa no Trânsito.

A campanha foi iniciada na última quinta-feira, dia 22, através de meios de comunicação como rádios, redes sociais e blitz educativas e foi finalizada com panfletagem e orientações, com a participação das crianças do projeto Patrulha Mirim Solidária (P. M. Sol.), da Escola Municipal André Pedro, do bairro São Bentinho.

Segundo o Tenente Fernando Galindo, comandante da 3ª CIA, o objetivo da Blitz Educativa foi orientar condutores de veículos e informar que a partir desta quarta-feira (28), os militares da 3ª Companhia do 12º BPM irã intensificar a fiscalização no trânsito de São Bento, visando reduzir os índices de acidentes e proporcionar mais segurança e fluidez no trânsito.

“A fiscalização será no sentido de cobrar o uso de itens obrigatórios, tais como capacete e cinto de segurança, bem como, não permitir que menores de idade conduzam veículos automotores, o excesso de passageiros em motocicleta, embriaguez ao volante, dentre outras exigências estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro”, disse o tenente.

Fonte: Assessoria PM
Fotos: Josemar Jr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here