Um trailer, localizado próximo à Caixa Econômica Federal (CEF), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, se transformou numa verdadeira armadilha, pra facilitar a ação de assaltantes, que abordam os clientes, ao saírem da unidade bancária.
Segundo moradores do local, o trailer fica em uma esquina da CEF e se tornou um ponto estratégico para os assaltantes, que aproveitam o momento da saída dos usuários do banco, pra abordá-los.

Recentemente, pelo menos, três pessoas foram vítimas de assaltos na localidade. Em um dos casos, a ação aconteceu em plena luz do dia, mais ou menos meio-dia e meia, quando uma mulher teve R$ 200,00 subtraídos pelos bandidos.

Em outro caso, ocorrido no início da noite, uma pessoa foi alvo dos meliantes, após sacar dinheiro pra comprar medicamento pra um familiar, momento em que foi abordada por uma dupla de moto, armada de um punhal, que levou todo o valor da vítima.
O tema veio à tona, em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento, na última quarta-feira (10), quando os parlamentares solicitaram providências em relação ao caso, pedindo, inclusive, a retirada do trailer do setor e mais rondas pelas equipes policiais.

Leomarque Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.