Vereador Juliano Lúcio, da Cidade de Sao Bento, foi nomeado pelo Governador da Paraíba como o novo Coordenador Regional de Gestão. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira(06), na Cidade de João Pessoa, Capital do Estado. Juliano lúcio tinha sido releito na última eleição de 2016, na Cidade de São Bento pelo Partido Progressista (PP), recebendo  983 votos da população. De acordo Juliano Lúcio,  essa indicação  do seu nome para o cargo de Coordenador, veio do Prefeito da Cidade São Bento, Dr. Jarques Lúcio. Ele explicou que o Prefeito conversou com o Governador João Azevedo, em um evento realizado  na Cidade do Catolé do Rocha.

Juliano Lúcio terá como função em seu cargo representar o papel do Estado na micro região 89, no qual faz parte dela às cidade de São Bento, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, Jericó, Belém do Brejo do cruz, Brejo dos Santos, Bom Sucesso, Lagoa, Mato Grosso e  São José do Brejo do Cruz.

O novo Coordenador Regional de Gestão, diz que poderá contribuir para fortalecer as relações entre o Estado e os Municípios do qual ele está encarregado. “ É um cargo de muito prestígio, de alta confiança do Governador, visto que atualmente só foram nomeados quatro Coordenadores Regionais em toda Paraíba”, ressalta Juliano Lúcio. Ele ainda continuou a salientar, que a partir de agora será um porta voz da Região, levando as necessidades das cidades até o Governador, com isso, ele espera ajudar da melhor forma possível o desenvolvimento dos municípios.

Juliano lúcio, disse que pretende se dedicar exclusivamente ao seu novo cargo, sendo assim, pedirá licença na câmara dos Vereadores no segundo semestre. Mas, de acordo com ele, irá contribuir para fortalecer o seu grupo Político em São Bento. O novo Coordenador resaltou que a partir de agora irá acompanhar as ações realizadas pelos Orgãos Estaduais. “É preciso estar sempre em contado direto com as lideranças Políticas das Regiões, Prefeitos parceiros e não parceiros, que por ventura queiram caminhar conosco nas atividades da Gestão Estadual”. Explica o Coordenador Regional de Gestão, Juliano Lúcio.

São Bento em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.